Você conhece o nosso

Propósito?

Proteger mais e produzir melhor com respondabilidade!

Há mais de quatro décadas no mercado, a Nortène Plásticos solidificou sua presença como um pilar de responsabilidade no agronegócio. Mas o que realmente nos define não é apenas nossa longevidade, mas nosso propósito profundo: “Proteger mais e produzir melhor com responsabilidade”.

Sustentabilidade e Inovação em Plásticos

Nossa missão ressoa em cada solução que desenvolvemos. No universo do agronegócio, isso significa criar produtos que não apenas atendem às necessidades práticas, mas que também são concebidos pensando na proteção ambiental e em uma produção mais sustentável e eficaz. Seja através de filmes agrícolas que otimizam o rendimento das colheitas ou silo-bolsa que conserva a qualidade dos grãos, buscamos constantemente maneiras de harmonizar produtividade com preservação.

Um time alinhado com o propósito do Grupo!

O agronegócio é vital para a economia global e para a subsistência de bilhões. Reconhecendo isso, a Nortène está comprometida em garantir que esse setor não apenas prospere, mas que o faça de uma maneira que honre nosso planeta e suas gerações futuras. Nosso foco não está apenas em atender às demandas atuais, mas em antecipar as necessidades futuras, adaptando-se e inovando para um mundo em constante mudança. Nossa jornada é marcada por uma busca incessante por soluções plásticas inteligentes, que refletem nossa dedicação à inovação e ao compromisso com práticas de produção responsáveis. Ao proteger mais e produzir melhor, não estamos apenas afirmando um slogan, mas adotando um modo de vida e de negócios que visa o bem-estar coletivo e a sustentabilidade do planeta.

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco.

Quer ser atendido rapidinho?

Fale conosco pelo whatsapp. Solicite o seu orçamento e já tirar as suas dúvidas com nosso time.

Solicitar orçamento

Dúvida sobre produtos

Recursos Humanos

E muito mais...